top of page

Sonhar

Tem gente que não gosta de lavar roupa. Eu particularmente gosto, principalmente porque uso esse momento pra refletir sobre várias coisas que acontecem ao meu redor, dou a oportunidade de realizar uma autoanálise referente aos últimos acontecimentos que presencio.


Sempre tem aquela professora do ensino fundamental/médio que faz a seguinte pergunta: qual o teu sonho? Eu nem me lembro direito o que respondia, com certeza alguma coisa referente a crescer na vida.


A questão é: Eu to perto disso ? Já se passou um bom tempo, o que me impede de realizá-lo ?


A maioria das pessoas pensa logo que é por falta de dinheiro.

Tudo bem, aceitável.

Mas não justifica.

Com dinheiro seria a forma mais "fácil" de conseguir, mas existem outros caminhos que se a gente se esforçar um pouquinho para pensar vamos enxergar outras possibilidades. Seja numa forma criativa de chegar lá ou em outros caminhos lícitos de conseguir o tal dinheiro. O que importa é não se estagnar, parar e ficar esperando as coisas acontecerem sem dar algum passo na direção que deseja

De qualquer forma, é essencial não buscar algo para usar como desculpa. Usar a criatividade e inteligência é o segredo, e para ser sincera, acredito que é a forma mais divertida e interessante de se conseguir algo.


Digo por mim, principalmente.

Ainda não sei direito como farei pra sair dessa estaca zero dos sonhos.

Ainda terei que lavar muita roupa para descobrir.




Beijinhos, volto já :*


Follow Us
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Facebook Icon
Recent Posts
bottom of page