top of page

Não pensa,uai

É incrível como pequenas mudanças de pensamentos refletem na vida de uma pessoa. A sensação é indescritível, por menor que seja a mudança , o retorno é inesperado e gratificante. Parecia bobagem quando me falavam assim:" ah, você tem que parar de ficar pensando nisso". Eu sinceramente achava uma idiotice dizer uma coisa dessas, porque normalmente quando temos um problema,só conseguimos pensar nele. Pois bem, depois muito tempo,resolvi fazer um esforço pra tentar por em prática o conselho alheio (isso só aconteceu porque as alternativas foram acabando e o que me restava era esperar, tá?) .


Nas primeiras horas foi complicado. fiquei perdida sem saber ao certo o que fazer. Então resolvi começar por alguma ponta, algo que eu não fazia há um tempo e que gostava muito. Depois que dei o primeiro passo, fiz uma lista (fiz mesmo) e fui escrevendo aos poucos coisas que queria, coisas que não fazia, series que queria assistir, livros que queria ler, lugares que queria visitar (por salvador mesmo, porque a inflação tá babado), família, amigos, namorado. Tudo entrou na lista. Pontos que queria mudar, visual, guarda-roupa, etc etc etc .

O fato é: só precisei dar o primeiro passo, acreditar que podia pensar diferente e consequentemente agir diferente. Posso não estar transparecendo muito ainda mas já me sinto leve. Eu tenho problemas,muitos na verdade. Pode não ser tão grave quanto o seu , mas afeta negativamente minha vida.


O mais importante é realmente não focar neles, parece uma coisa estupida de se dizer mas é o óbvio. Se não tem como consertar agora, vai desenvolvendo outras coisas na sua vida. Só não pode ficar parado, congelar no tempo por algo que não vai solucionar agora.


Tente tudo que puder, faça tudo que conseguir. Se mesmo assim não funcionar e só resta esperar, que seja uma espera produtiva.


Pensa com carinho, ou melhor, não pensa


Beijinhos ,volto já ;*

Follow Us
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Facebook Icon
Recent Posts
bottom of page